Visitas técnicas confirmadas em Dallas:
http://www.tgifridays.com/ |
O que será abordado na visita:
– Apresentação da Empresa: História, Evolução e Números
– Modelo de negócios: taxas de royalties, fundos de propaganda, etc
– Conceito e os principais fatores de sucesso da marca
– Qual o método de expansão e seleção de franqueados
– Como eles trabalham a Gestão de Pessoas na rede (seleção, treinamento, motivação, gestão)
– Gestão de Vendas, consultoria de campo e resultados das unidades
– Qual a visão da marca sobre “Como construir uma rede de sucesso”
– Visita às instalações e operação da unidade
Sobre a empresa:
Reconhecido como um restaurante de boa comida, bebidas criativas e grande diversão, FRIDAYS ™ tornou-se um lugar favorito para os amigos estarem juntos e desfrutar de uma experiência de jantar casual.
A marca TGI Friday´s nasceu em Nova Iorque em 1965 e trouxe itens no cardápio de mundialmente conhecidos como as “skins potato loaded”, “buffalo wings” preparados na famosa Jack Daniel Grill e bebidas clássicas como a Margarita.
Hoje possui mais de 931 unidades em mais de 60 países em todo o mundo. O conceito de “casual dinning” da FRIDAYS ™ tornou-se um ícone da América.
Para a FRIDAYS ™ , responsabilidade empresarial significa cuidar do nosso povo, nossa comunidade e nosso meio ambiente.
http://www.wingstop.com/ |
O que será abordado na visita:
– Apresentação da Empresa: História, Evolução e Números
– Modelo de negócios: taxas de royalties, fundos de propaganda, etc
– Conceito e os principais fatores de sucesso da marca
– Qual o método de expansão e seleção de franqueados
– Como eles trabalham a Gestão de Pessoas na rede (seleção, treinamento, motivação, gestão)
– Gestão de Vendas, consultoria de campo e resultados das unidades
– Qual a visão da marca sobre “Como construir uma rede de sucesso”
– Visita às instalações e operação da unidade
Sobre a empresa:
A WingStop não é apenas um restaurante especializado em asas de frango. A missão da WingStop, é servir sabor ao mundo.
A Wingstop Inc. inaugurou sua primeira unidade em 1994 e rapidamente se tornou um favorito dos fãs de “wings”. Com receitas exclusivas, excelente comida e ótimo serviços rapidamente ampliou sua rede em diversas cidades diferentes em vários países.
O que começou como um pequeno restaurante típico texano, continua crescendo. Hoje, possuem mais de 800 restaurantes abertos nos Estados Unidos, México, Rússia, Cingapura, Filipinas, Indonésia e Emirados Árabes Unidos.
Em 1997 inaugurou sua primeira unidade franqueada e em 2002 atingiram a marca de 1 bilhão de asas de frango servidas no mundo! A Wingstop Inc. é uma das redes americanas que mais crescem no segmento de alimentação.
https://www.fastsigns.com/ |
O que será abordado na visita:
– Apresentação da Empresa: História, Evolução e Números
– Modelo de negócios: taxas de royalties, fundos de propaganda, etc
– Conceito e os principais fatores de sucesso da marca
– Qual o método de expansão e seleção de franqueados
– Como eles trabalham a Gestão de Pessoas na rede (seleção, treinamento, motivação, gestão)
– Gestão de Vendas e resultados das unidades
– Qual a visão da marca sobre “Como construir uma rede de sucesso”
– Visita às instalações e operação da unidade
Sobre a empresa:
A FASTSIGNS International, Inc. é uma rede franqueadora com mais de 600 unidades no mundo. Possui unidades de comunicação gráfica e visual em 09 países, incluindo os EUA (e Puerto Rico), Canadá, Inglaterra, México, Caribe, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Austrália (onde os centros funcionam como SIGNWAVE®).
A maior franquia de sinalização e propaganda da América do Norte, atua com centros de gestão independentes para fornecer soluções de comunicação visual abrangente atendendo a todos os tipos de clientes de diversos tamanhos e setores, adequado aos objetivos de cada negócio e aumentando a visibilidade da marca do cliente através do uso de placas, outdoors, gráficos, impressão, produtos promocionais e serviços de marketing relacionados.
A Franchise Research Institute nomeou a FASTSIGNS a melhor franquia de propaganda e designer gráfico e premiou a empresa com a certificação 2015 World-Class por quatro anos consecutivos.